terça-feira, 5 de maio de 2015

Day Trade 29/04 - 05/5 minhas operações e semana de EXCELENTES LUCROS

Chegando quase no Equador!!!  Tive uma de minhas melhores semanas - com muito foco e paciencia!!!!! Muita parcimonia como diriam amigos... Assim muito em breve aumento o número de contratos!


Operar Day Trade e viajar e ligeiramente complicado! Operar de pousadas e locais que a internet não são tão confiavéis é uma aventura!

Jã passei po Pacasmayo - altas ondas - Lobitos - excelente surf! E agora a  horrivel cidade de Mancora! Milhoes de gringos amam essa praia que eu achei horrivel.. muita sujeira e nada de mais.

De aqui rumo ao equador e ai Galápagos realizar um sonho antigo!!!!!!





29/04  e 6,75 pt ou U$ 357,00 por contrato

30/04    e 2,75 pt ou U$137,50 por contrato

Excelente dia do trabalhador! 4,25 pontos ou  U$212,50 por contrato


+3,75 ou  U$187,00 por contrato






Lobitos Peru!



Caminhada desconfortavel pela praia...

ruinas chan chan



8 comentários:

  1. Demais a viagem, tem onda boa em Galápagos também?

    ResponderExcluir
  2. Fala SC - world class surf em galapagos! Tongo Reef... El Canon,,, Carolas.. esquerdas e diretas classicas e muita vida marinha!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigado IC! devagar conhecendo o maximo que posso !!

      Acho que viajar eh o melhor investimento do mundo!

      Adicionei seu blog a minha blog roll!!!

      abs

      Excluir
  4. Buenas Giga! Tenta conhece as ruínas de PumaPunko. se puder passa em Caracas

    Um antigo amigo também vivia de day-trade, negócio de família, ele e o irmão ficavam o dia todo no pc.

    Vou te adicionar a minha blogroll

    forte abraço e boa viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado PO, vou fazer o mesmo!!!!!

      já saí do Peru, acabo ficando mais pelo Litoral dos países para surfar mesmo..

      eu opero apenas de 1-2 horas por dia... se não fico louco kkkk o maior volume é nas primeiras horas... não é necessário operar o dia todo..

      Obrigado pela dica!! Muito bem vinda!!

      Abraço

      Excluir
  5. brother... um dos meus sonhos é conhecer machu ´picchu!
    quero umas dicas suas valeu?!
    Adicionei vc no meu blogroll..
    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado IM - certo

      caraa... Macho Picchu é incrível, e é muito acessível, confesso que nao sou muito fã de ruínas, mas Machu Picchu é imperdível!!!!

      Viajar é simplesmente incrível!!! O que precisar saber estamos aí!!!

      Vou adicionar o seu blog igualmente! Obrigado

      Excluir