terça-feira, 11 de novembro de 2014

Operações de Day Trade dia 10/11 e 11/11

Quando entrei na Blogsfera muitos vi que a grande maioria dos blogueiros apenas compram ações, ao longo prazo.

Quando me apresentei como ``Trader`` muitos outros acharam difícil a idéia de alguém poder ser um trader.

De fato, a maioria dos traders perde dinheiro, a maioria das pessoas que investem am ações perdem dinheiro. A maioria das pessoas que abrem uma empresa fecham nos primeiros 12 meses.

O mundo é para fortes!

Sem mais delongas, eu sou um Trader e opero apenas em Day Trade, não baseio meus conceitos e operações em indicadores ou softwares, eu leio o momento, eu leio e compreendo a estrutura do mercado.  Eu acompanho o momento e acerto em média 60 - 70% das vezes com ganhos maiores que minhas perdas!


No dia 10 o mercado começou de encontro com uma área de resistencia,  e eu apenas observei o movimento. Uma queda forte ocorreu e o mercado voltou exatamente em uma linha de tendencia que estava sendo respeitada a dias, porém eu opero o intra day, achei que uma operação de venda descoberta (short) estava de acordo.    Perdi um ponto rapidamente e o mercado me mostrou que queria ir para cima, esperei com muita paciencia,  o movimento se definir, após tentar ir para baixo e um rápido pop  eu estava pronto para ir Long - Comprei para subir +3   e deveria ter segurado mais. Porém com o movimento lento, não tive paciencia para esperar, vi o movimento  acelerar para cima, e fui acompanhando com minha ordem de compra abaixo, até entrar em uma retração e apenas segurar por +2 pontos. 2 horas de operações é o meu limite!!!

Operações dia 10-11




Hoje,   o mercado iniciou parecido com ontem,   e caiu após uma nova altura,  caiu até uma área de resistencia e voltou, como ontem eu havia perdido a primeira operação assim,  decidi ser bem agressivo para sair de minha posição e não perder nem um centavo, segurei para ver se rompia a área para baixo - não o fez e eu prontamente saí com +0.75.  O mercado não queria ir para baixo, e após a segunda nova altura recarreguei em uma posição Long  +2 ! O dia começa a ficar bom! Uma forte corrida com um movimento lento, coloco minha ordem de compra e espero, o preço vem, toca minha ordem mas não completa minha operação - oh shit! perdi uma excelente oportunidade!!!

Acontece! Vamos para próxima!

o mercado continuou seu movimento para cima, porém o movimento desacelerou, quando pensei em cancelar minha ordem que estava ativa, o mercado me colocou na posição, e eu segurei esperando apenas até a primeira área conservadora - encerrando a última operação com +1.25 e novamente deixei mais lucros na mesa..


Operações dia 11-11



 Ou opero no mercado pela liberdade financeira, eu opero no mercado pois gosto de operar!!!

Eu opero pq operar é um jogo de análise e probabilidades... que eu viciei!

Não espero lucrar todos os dias, porém lucro na grande maioria!

Abraços a todos investidores!










9 comentários:

  1. Fala, GT, blz?
    Fora os trades, tem feito outros investimentos? Aproveitado a alta do dolar?

    Abço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala OS, eu vivo de Day Trade.. e tenho comprado bastante Prata para um objetivo de lucro a curto prazo de 20,00 - e para longo prazo mesmo sei la a quanto kkkk

      o preço esta abaixo do custo de mineração, é um dos metais mais utilizados para tecnologias, além de valorizar quando ha crises - e eu acredito que o mercado vá retrair entre agora e os próximos dois anos e com força - e warren buffet concorda comigo... kkk aliás, eu concordo com ele!!!

      Abraço e obrigado pela visita

      Excluir
    2. Como vc negocia a prata?
      como commodities ou tem ticker igual o ouro?

      Abs

      Excluir
    3. Ola OS -

      Eu não negocio prata, podes comprar ações e ETFs de prata pela Bolsa Americana - ou podes comprar por sites http://pratapura.com/barras-e-moedas-disponiveis/ a prata física.

      Eu tenho comprado a prata física e a ETF, na minha ETF comprei a 15 e meu primeiro objetivo é 21. Porém pretendo segurar prata física e boa parte dos papéis por um LONGO LONGO prazo. Sou um investidor BEM diferente do resto da blogsfera kkkk

      Com o ouro eu compro pela Bolsa Americana, - GLD e no ouro eu trabalho com um sistema que criei com outros operadores de compras e vendas fixas em swing trades. que opera mais short do que long e que este ano já ultrapasa 50% em lucros.


      Abs


      Excluir
  2. tbm ja fiz alguns traders, aliás, foi assim que ganhei algum dinheiro, pois como buy and hold só estou perdendo...

    ResponderExcluir
  3. Fala IC - pois é Buy and Hold eu não vejo muitos operadores se dando bem. Ao contrário. Eu não faço.

    Day Trade é como opero quase 100% e como pago minhas contas.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Investidor, bom dia!
    Tenho seu blog cadastrado na minha lista de blogs favoritos e acompanho suas postagens com frequência.
    Estou fazendo uma pesquisa das ações, FIIs e modalidades de renda fixa mais promissoras para os próximos 4 anos. Você poderia participar?
    Se sim, basta responder este post listando as 5 ações preferidas, 5 FIIs preferidos e a modalidade de renda fixa preferida.
    Grato,
    Uó!
    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu a primeira parcial da pesquisa "Melhores Investimentos em Ações, FIIs e Renda Fixa para os Próximos 4 Anos"
      Se você já está participando favor conferir os dados. Se não ainda pode participar, só deixar lá sua opinião.
      Muito obrigado e um ótimo feriado!
      http://blogdouo.blogspot.com.br/2015/02/melhores-investimentos-em-acoes-fiis-e.html

      Excluir